PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Trip Linhas Aéreas realiza convenção comercial em Araxá

Cento e oitenta funcionários da empresa Trip Linhas Aéreas desembarcaram em Araxá, nesta terça-feira (11), para participarem da 1ª Convenção Comercial “Eu Faço a Diferença”.

O evento acontece no Tauá Grande Hotel e conta com a presença do presidente Executivo da empresa, José Mário Caprioli dos Santos. Ele e sua equipe foram recebidos no aeroporto pelo prefeito Jeová Moreira da Costa e pela secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques.

Caprioli destacou a qualidade do aeroporto local. “Tivemos informações de que o aeroporto de Araxá passou recentemente pela vistoria da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e foi aprovado. Parabéns pela competência da equipe local, pois poucos aeroportos conseguem ser aprovados dessa forma.”

O prefeito e a secretária disseram que a administração municipal tem como meta investir no turismo e o aeroporto é uma das principais portas de acesso à cidade.

“Estamos investindo para que as empresas aéreas tenham condições de operar normalmente, com qualquer tipo de aeronave, criando mais linhas aéreas que passem por nossa cidade. E já estamos trabalhando na instalação de um posto de abastecimento no Aeroporto Romeu Zema para facilitar ainda mais”, afirmou Jeová.

diario de araxá

Nenhum comentário: