PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Azul cria sistema de pré-venda de excesso de bagagem


Por meio do serviço, clientes ganham até 60% de desconto sobre o valor que seria pago no check in no aeroporto


São Paulo - A partir desta semana, a Azul Linhas Aéreas vai oferecer um novo serviço aos clientes que precisam levar bagagens com peso acima do permitido nos voos. Trata-se de um sistema de pré-agendamento de excesso de bagagens, inédito no mercado nacional.

O serviço pode ser solicitado pelos clientes no ato da reserva de passagem com descontos de até 60% em relação ao valor que seria pago no check in já no aeroporto.

A pré-venda é feita de maneira simples e rápida pelo próprio cliente. Se ele, por exemplo, tiver a necessidade de levar em sua viagem uma bagagem de 33 quilos, sendo que o permitido é 23 quilos por cliente, os 10 quilos extras podem ser pagos antecipadamente com desconto pelo sistema.

O valor do abatimento varia de acordo com as rotas de voos e é possível reservar pedidos de 5, 10, 15 e 20 quilos extras pelo sistema.

O sistema de pré-venda de blocos de excesso de bagagem começa a funcionar esta semana e pode ser solicitado pelo call center (4003 11 18), por meio do site da companhia (www.voeazul.com.br) ou por meio do agente de viagens.

portal exame


Nenhum comentário: