PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 5 de junho de 2010

GOL anuncia adesão à Iata


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou hoje que se tornou membro efetivo da Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata, na sigla em inglês), entidade que reúne cerca de 230 empresas do setor em âmbito global e que concentra 93% do tráfego aéreo regular internacional.

"Por meio da adesão, a GOL terá voz global nas discussões sobre o desenvolvimento da indústria de aviação comercial, participando ativamente de fóruns e acompanhando os estudos e indicadores mais atualizados. Além disso, a companhia será membro votante em decisões da associação", conforme nota da empresa brasileira enviada ao mercado.

A GOL ainda observou que se se preparou para a entrada no grupo e recebeu da Iata a certificação IOSA (Iata Operational Safety Audit), reconhecida como o padrão mundial para avaliação do gerenciamento da segurança operacional e de controle das empresas aéreas.

"O documento é requisito indispensável para uma empresa de aviação ser admitida como membro efetivo da associação", apontou a GOL.

o globo

Nenhum comentário: