PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Estacionamento do aeroporto de Guarulhos está saturado


Jornal da Band

pauta@band.com.br

Antes de inaugurar o trem bala para as olimpíadas, o Brasil terá de resolver outros gargalos a tempo de receber a copa do mundo. Um deles é a saturação nos aeroportos, não só de aviões. na grande São Paulo, faltam vagas para estacionar o carro no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

A situação do estacionamento é tão crítica, que em algumas horas do dia é mais rápido ir de São Paulo ao Rio de Janeiro de avião, do que arrumar uma vaga para estacionar.

O voo entre as duas capitais dura 50 minutos. À noite é comum ver pessoas circulando por um tempo maior, à procura de vaga.

Uma solução está longe de acontecer. Segundo a Infraero, estatal que administra os aeroportos, a construção de um edifício garagem está em fase de projeto. Sobram reclamações, onde faltam vagas.

De cada dez voos internacionais que chegam ao Brasil, sete pousam em Guarulhos. O aeroporto já opera 40% acima da capacidade. Para um consultor aeronáutico, sem uma remodelação completa dos aeroportos do país, é impossível receber a copa do mundo ou as olimpíadas.
cid parking

2 comentários:

Unknown disse...

O problema n]ao é só esse... infelizmente temos que lidar com uma série de outros fatores que desrespeitam a populção...

O governo tem que investir em melhorias pensando na população e não somente na copa de 2014.

recomendo este artigo: http://bit.ly/c6tAmR

Unknown disse...

Uma boa dica p/ quem sai de Guarulhos vale a pena estacionar no Airportpark que se localiza a 3min. do Aeroporto com traslado imediato ao Aeroporto.
http://www.estacionamentoguarulhos.com.br