PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pequeno avião faz pouso entre carros de autoestrada dos EUA

Um pequeno avião interrompeu nesta segunda-feira (20) o tráfego na hora do rush em uma das estradas de entrada na cidade de Atlanta, no estado americano da Geórgia, ao fazer uma aterrissagem de emergência que não deixou feridos.

O avião, propriedade da empresa Saratoga Rental Options, perdeu estabilidade após manobras de decolagem ou aterrissagem, e desceu na estrada Interestadual 85, segundo a porta-voz da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA), Kathleen Bergen.

Moradores observam avião que fez pouso de emergência na Interstate 85, próximo a Atlanta, nesta segunda-feira (20).Moradores observam avião que fez pouso de emergência na Interstate 85, próximo a Atlanta, nesta segunda-feira (20). (Foto: AP

O Departamento de Polícia do condado de Dekalb confirmou que o incidente não causou explosões nem deixou feridos, apesar das impressionantes imagens divulgadas pela “CNN”, que mostra o avião rodeado de cones laranjas bloqueando a estrada em direção ao sul, com veículos circulando com dificuldade pela pista direita.

O pouso complicou o trânsito. (Foto: AP)

O pouso complicou o trânsito. (Foto: AP)

g1



Nenhum comentário: