PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aeromoças lançam calendário após falência de empresa aérea

Aeromoças lançaram calendário após falência da Mexicana

Aeromoças lançaram calendário após falência da Mexicana
Foto: AP


Dez aeromoças demitidas pela Mexicana Airlines, que pediu falência em agosto deste ano e suspendeu suas operações, lançaram na quinta-feira um calendário com fotos sensuais e tendo a aviação como tema, com a intenção de chamarem a atenção para o fim de seus contratos como comissárias de bordo e também para a companhia aérea.

O calendário de 2011 conta com fotos das aeromoças apenas de biquínis ou trajes mínimos, posando perto e dentro de aeronaves. A ideia foi de Coral Perez, comissária da Mexicana há dez anos. "Todos nós precisávamos de dinheiro, e pensei que entre tantas garotas bonitas algumas estariam dispostas a participar", afirmou.

Cada aeromoça que posou para o calendário pagou uma parte da produção das fotos, que totalizou US$ 8 mil. "A ideia foi tentar nos ajudar, pois perdemos tudo praticamente da noite para o dia", disse outra aeromoça, Maribel Zavala.

A missão de render mídia e dinheiro parece ter sido completada para as aeromoças, pois o calendário foi uma mania no México, com as mil primeiras unidades se esgotando antes mesmo do lançamento oficial.

Uma segunda edição com 3 mil calendários, com preço de US$ 12 por item, será lançada.O lançamento do calendário veio no mesmo momento em que a companhia aérea anunciou uma reestruturação que pode permitir que alguns voos sejam realizados a partir de dezembro, e com isso cerca de 30% do efetivo da Mexicana seria recontratado.
terra

Nenhum comentário: