
Entrada do aeródromo, fechado após o acidente
 Uma aeronave de pequeno porte  transportando dinheiro derrapou e saiu da pista do aeródromo de Picos,  306 quilômetros ao Sul de Teresina, no início da tarde desta  segunda-feira (13). O incidente provocou o fechamento do local, no  bairro Mirolândia.
 A gerência do aeródromo, que não  possui segurança privada, informou que a empresa de táxi aéreo  proprietária da aeronave pediu que o local fosse fechado após o  incidente, ocorrido por volta de 12h40min. O avião ainda estaria dentro  da mata. A falha teria sido provocada por um dos trens de pouso.
 Atualizada às 17h42
 O 4° Batalhão da Polícia Militar de  Picos informou que o acidente com a aeronave não provocou nenhum  incidente de maior gravidade.
 De acordo com informações repassadas  ao Cidadeverde.com, a aeronave vinha de Fortaleza/CE com quatro pessoas,  e por um problema no trem de pouso, teve dificuldades na aterrissagem e  saiu na pista. Entretanto, o piloto conseguiu posar sem maiores danos e  nenhuma das pessoas saiu ferida.
 A aeronave funcionava como táxi aéreo e  tinha como destino Floriano. Por transportar uma certa quantidade em  dinheiro, cujo valor não foi revelado, equipes da Rondas Ostensivas  Capitão Davi (Rocad) encontravam-se no aeródromo Fontes Ibiapina e  fizeram a segurança do material transportado, que já foi encaminhado ao  seu destino final juntamente com as pessoas que seguiam no avião.
cidade verde
cidade verde
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário