PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Passageiro relata pânico em voo do Rio com destino a Salvador


Um passageiro do voo 6708 da Webjet, que saiu às 7h35 desta segunda-feira (13), do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, com destino a Salvador, relatou momentos de pânico e desespero durante a viagem. Paulo Lima Junior contou que logo após a decolagem, os viajantes sentiram forte cheiro de queimado.

Em seguida, segundo ele, o avião entrou em princípio de queda livre e as máscaras de oxigênio foram acionadas: “Por mais de uma hora ficamos em pânico rezando pelas nossas vidas. Até chegarmos ao Galeão. Vários passageiros passaram mal e muitos desistiram da viagem até Salvador”, explicou Paulo.

Posição da companhia aérea
De acordo com a assessoria de imprensa da Webjet, o piloto do avião percebeu instantes após a decolagem que a aeronave não estava com a pressurização adequada. Por medida de precaução, o comandante acionou as máscaras de oxigênio e retornou ao Rio, pousando por volta das 9 horas.

A Webjet informou ainda que a aeronave, um Boeing 737-300, foi encaminhado para a análise. A empresa ressaltou que os passageiros do voo foram reassentados em outros voos da companhia e de outras empresas congêneres.
g1

Nenhum comentário: