PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Azul Linhas Aéreas bate nova marca: 15 milhões de Clientes transportados


Rute Carvalho, cliente número 15 milhões e David Neeleman, fundador e presidente do conselho da Azul.

A Azul Linhas Aéreas comemora hoje mais uma marca histórica: 15 milhões de Clientes transportados. A festa aconteceu no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, quando Ruth Carvalho, natural de Sorocaba, São Paulo, bateu a marca da companhia e ganhou um ano de passagens grátis com direito a acompanhante e o título de Cliente Milhão.

Parecia um dia comum para a Cliente, que foi surpreendida ao fazer seu check-in. Ruth Carvalho, de 33 anos, é pesquisadora e bióloga e fazia sua primeira viagem pela Azul para Fortaleza à trabalho.

“Não conhecia a festa e fiquei surpreendida com este título! De agora em diante, sou Azul de coração!”, afirmou a sorocabana que poderá conhecer o Brasil todo esse belo presente.

Para celebrar essa marca histórica, a companhia adesivou dois jatos Embraer 190/195 com o número símbolo da festa – 15 milhões – que poderá ser visto nos aeroportos brasileiros. A comemoração foi marcada pela presença de convidados, executivos da companhia e uma banda que animou a festa.

Para David Neeleman, fundador e presidente do Conselho, este foi um marco histórico da companhia: “Estamos orgulhosos em premiar mais uma Cliente, que está junto conosco contribuindo para o sucesso da Azul”, conclui.

Campinas foi escolhida para sediar a festa dos 15 milhões de Clientes por ser o Hub operacional da companhia. A Azul iniciou suas operações no País em 15/12/2008, quando operou seu primeiro voo a partir de Viracopos.

PANASHOP

Nenhum comentário: