PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 25 de abril de 2012

TRIP lança voo direto de Goiânia (GO) para Campo Grande (MS)



A partir de maio, a TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, vai oferecer um voo inédito e direto de Goiânia (GO) para Campo Grande (MS). Será a primeira vez que a companhia disponibilizará essa ligação entre as cidades, com a vantagem de não ter escalas. As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190, reconhecidos mundialmente pelo conforto, sem as indesejáveis poltronas do meio.
Com esse lançamento, a TRIP terá multifrequências semanais ligando as duas capitais. “O início desse voo vai trazer comodidade aos passageiros do Centro-Oeste do Brasil, já que o deslocamento entre as capitais será mais rápido, frequente e com possibilidades de conexão com diferentes aeroportos do País”, reforça Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP Linhas Aéreas.
Em Campo Grande é possível se conectar pela TRIP com as cidades paranaenses de Maringá, Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu dentre outras. As passagens para o novo voo, se adquiridas com antecedência de 30 dias, podem ser encontradas com valores promocionais.
As passagens já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridas pelo portal www.voetrip.com.br, na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas), nos aeroportos ou nas agências de viagens.

FONTE: Aviação Brasil.

Nenhum comentário: