PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Gol combrará taxa para reserva de assento

 
 
O jornal ‘Folha de S.Paulo’ publicou matéria hoje, dia 12 de junho, do jornalista Ricardo Gallo, onde afirma que a Gol passará a cobrar taxas extras dos passageiros para marcar assentos nos aviões, e também, para que crianças possam viajar desacompanhadas em seus voos.

A companhia aérea em nota afirmou:  “A partir do dia 21 desse mês, a Gol passará a comercializar a marcação de alguns assentos em suas aeronaves garantindo assim, mais espaço para viajar. Os clientes poderão adquirir, a partir de R$ 10, os assentos localizados nas saídas de emergência. Para quem voa com Tarifa Flexível ou Smiles Any Day esse novo produto estará disponível sem custos adicionais”, informou.
 
Ainda segundo matéria do jornal paulista, a empresa pretende ainda este ano, provavelmente depois das férias de julho, ampliar a venda de uma prática até hoje inédita no país. Segundo o jornal, a Gol oferecerá ao passageiro de alguns voos da ponte aérea o direito de deixar o assento do meio vazio, para aumentar o espaço de quem ficar na janela ou no corredor. O valor ainda não foi definido.

A ‘Folha de S.Paulo’ ainda afirma que as medidas não foram as únicas neste ano. A Gol já havia adotado em maio a redução de quatro para três no número de comissários em um dos seus modelos de avião, o Boeing 737-700, além de ter cortado o serviço de bordo gratuito em 180 voos que contam com o serviço pago. Além disso, a empresa cortou funcionários. Só no dia 2, foram 190 tripulantes. As demissões devem chegar a mil. A redução de custos é reflexo do prejuízo de R$ 710 milhões da Gol em 2011.
12HORAS AÉREA

Nenhum comentário: