PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Aeroporto de Congonhas deve receber 16 mil pessoas para o Labace 2012


Fabricantes de aeronaves executivas, empresas de manutenção, táxi-aéreo e comercialização de equipamentos para o setor se reúnem anualmente na capital paulista para a Latin American Business Aviation Conference & Exibition (Labace). O evento, organizado pela Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG), recebeu em 2011 mais de 15 mil pessoas e, de acordo com a entidade, deve bater os 16 mil visitantes e um movimento de US$ 700 milhões em negócios neste ano. É o segundo maior do seguimento no mundo.


Os 190 expositores e as 70 aeronaves estarão espalhados entre o antigo angar da Vasp e outras áreas da parte externa do Aeroporto de Congonhas. O público-alvo do evento são, principalmente, proprietários e potenciais compradores de aeronaves executivas, que podem se inscrever no local ou por meio do site da Labace. Além dos estandes, palestras, ciclos e workshops estarão entre as atividades propostas. O ingresso custa R$ 200 por dia.
A entrada para a Labace é feita pela Avenida Washington Luís, 6.000, portão 3. Nos dois primeiros dias, 15 e 16 de agosto, a feira pode ser visitada entre meio-dia e 21h, e, na sexta-feira, 17 de agosto, ficará aberta até as 20h. As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento.

Serviço
O que: 9th Latin American Business Aviation Conference & Exibition (Labace)
Quando: de 15 a 17 de agosto de 2012 - nos dois primeiros dias, entre meio-dia e 21h, e no encerramento, do meio-dia às 20h.
Onde: Aeroporto de Congonhas (entrada pela Avenida Washington Luís, 6.000 - São Paulo - SP)
Inscrições: no local ou pelo site www.abag.org.br

 Terra

Nenhum comentário: