PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Brasileiros premiados pela Airbus apresentam-se em fórum



Começou ontem e vai até sábado, dia 28, em Cartagena, na Colômbia, a terceira edição anual do Fórum Mundial de Educação de Engenharia (WEEF). A equipe Levar, do Brasil, que venceu o desafio Airbus Fly Your Ideas 2013, apresentará seu projeto no evento.


A equipe Levar, formada por cinco estudantes da Universidade de São Paulo (USP), ganhou o prêmio principal de 30 mil euros em junho deste ano. A equipe de brasileiros venceu os outros 618 grupos participantes. O projeto apresentado foi um sistema de carregamento e descarregamento de bagagens para compartimentos de carga de aviões que reduz a carga de trabalho dos funcionários, com uma solução de amortecimento de ar inspirado por mesas de hóquei.

“Participar do Fly Your Ideas dá aos estudantes a oportunidade de desenvolver seu potencial para ser criativos e inovadores.Isso apoia o desenvolvimento de capacidades essenciais de empregabilidade e oferece a chance de interação vital entre universidades e a Airbus”, comenta o vice-presidente executivo de Engenharia da Airbus, Charles Champion.
PANROTAS

Nenhum comentário: