PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Publicada em 26/9/2013 13:14:00 Lan Airlines testa nova solução de entretenimento a bordo



A Thales e a Sita anunciaram a união das soluções Thales’ GateSync™ e Sita e-Aircraft Connectivity Services. O objetivo das empresas é proporcionar o in-flight entertainment (IFE) aos passageiros por meio de smartphones, tablets e outros dispositivos móveis. A solução está sendo testada no Aeroporto de Santiago, no Chile, pela Lan Airlines, com conteúdo solicitado pelos passageiros, como músicas, filmes, notícias, séries de televisão, jogos, compras online e informações sobre voos e destinos transmitidos da cabine do avião.

Com a evolução das comunicações aeronáuticas sem fio, dos dispositivos móveis e com o crescimento da nova geração de aeronaves, o projeto da Thales e da Sita não pretende oferecer somente serviços de IFE, mas também novas formas de operação das aeronaves. Com esta tecnologia, as companhias aéreas poderão reduzir os custos e acelerar o tempo de resposta para as demandas, pois os dados solicitados com urgência poderão ser transmitidos através de uma rede sem fio para uma frota aérea inteira.

“A Sita e a Thales estão desbloqueando o máximo de benefícios viáveis às aeronaves que já estão conectadas. Esta tecnologia não é apenas para entretenimento à bordo. Pode ser utilizada para todos os dados”, disse o vice-presidente de redes integradas da Sita, Sebastien Fabre.
PANROTAS

Nenhum comentário: