Situação teria ocorrido no dia 15 à noite em Cuiabá.
Técnicos da empresa avaliaram a situação do avião, mas voo prosseguiu.
Seguidos problemas técnicos em dois voos da Avianca ocorreram no dia 15 de setembro no aeroporto de Cuiabá, diz o administrador Paulo Pinho.
Segundo ele, o último avião teve que fazer um pouso de emergência logo depois da decolagem devido a problemas elétricos que teriam afetado a estabilidade da aeronave.
As imagens enviadas por Paulo ao G1 mostram o momento posterior ao pouso do avião.
O primeiro voo, número 6387 e agendado para às 19h45, teve que ser cancelado por problemas técnicos. Os passageiros foram obrigados a esperar outro avião que vinha de Brasília.
A segunda aeronave teria chegado às 21h40 e todos embarcaram. "Quando o avião estava na pista preparando a decolagem houve pane elétrica; as luzes se apagaram e aparentemente as turbinas também", diz Paulo.
Bilhete de embarque do voo 6387
(Foto: Paulo Pinho/VC no G1)
(Foto: Paulo Pinho/VC no G1)
"Logo após a decolagem, uma nova pane elétrica ocorreu, novamente as luzes e as turbinas se apagaram e o avião perdeu estabilidade, todos pensaram que o avião iria cair", disse ele.
O piloto teria conseguido estabilizar o voo e, depois de 40 minutos sobrevoando o aeroporto de Cuiabá, pousou o avião.
O G1 entrou em contato com a Avianca na segunda-feira (23) à tarde para pedir esclarecimentos sobre o ocorrido, mas não obteve resposta até a veiculação da matéria.
VC NO G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário