DOURADOS AGORA
O Ministério Público Estadual (MPE) denunciou à Justiça uma suposta quadrilha de tráfico aéreo de drogas e aliciamento de mulheres para o transporte em Dourados. O grupo foi preso no dia 30 de julho, no Aeroporto Municipal, com 7,5 quilos de cocaína, além de 112 quilos de maconha que estavam estocados em uma residência no Jardim Flórida II.
Dos seis indiciados, quatro foram presos em flagrante por tráfico interestadual de drogas.
De acordo com denúncia da 4ª Promotoria de Justiça, dos seis indiciados, três mulheres faziam o transporte das drogas e o aliciamento de outras “mulas”.
De acordo com denúncia da 4ª Promotoria de Justiça, dos seis indiciados, três mulheres faziam o transporte das drogas e o aliciamento de outras “mulas”.
Duas delas inclusive seriam mãe e filha na função criminosa. Um dos acusados seria o responsável pelo narcótico e por angariar compradores para a droga, enquanto dois supostos taxistas seriam os responsáveis pelo transporte das mulheres e da droga do local onde estivessem até o Aeroporto de Dourados.
Conforme a denúncia, a quadrilha levaria drogas para os estados de Vitória e Rio de Janeiro. Os flagrantes ocorreram após a polícia receber informações de que um grupo de traficantes, com o auxílio de supostos taxistas e mulheres, estaria remetendo entorpecentes para outros estados. Os agentes se posicionaram em pontos estratégicos quando notaram a chegada de uma das acusadas num táxi.
Ao realizar o check-in, a denunciada foi abordada por agentes e confessou estar transportando entorpecente. Ao todo, 7,5 quilos de cocaína foram encontrados durante revista pessoal.
correio do estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário