PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Queda de avião no Pantanal mata os cinco ocupantes


19/10/2013 19h25
 
foto
Foto: Reprodução / Facebook
Fernanda Braga e Ricardo Jardim estavam no avião
Cinco pessoas - dentre elas, duas crianças -  morreram após a aeronave de pequeno porte modelo P28R e prefixo PT-NKO cair em uma fazenda entre Miranda e Corumbá neste sábado (19) de manhã. O destino do monomotor era o aeródromo da Fazenda Santa Gertrudes, em Corumbá. As vítimas foram identificadas como Ricardo Jardim de Almeida, 48 anos, a esposa, Fernanda Braga dos Santos Almeida, 35, a filha do casal, Valentine, de um ano, a babá da criança, Micheli Dias Marques, 18 anos e Rudnei Joca Monteiro, 50 anos, trabalhador na fazenda do casal. (Leia mais informações)
Segundo a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB), a decolagem foi feita em Campo Grande às 5h30min de hoje.

Antes do meio-dia, um avião C-105 Amazonas, do Esquadrão Pelicano, que realiza resgates aéreos, saiu da Base Aérea de Campo Grande na tentativa de encontrar vestígios do monomotor. As buscas se concentraram no trajeto Campo Grande/Corumbá e por volta das 18h a aeronave foi avistada a 2 Km de uma propriedade rural chamada Mirador, que fica numa distância de cerca de 250 Km da capital.O avião saiu do aeródromo Teruel, na saída para São Paulo, na capital, e perto do horário de pouso, previsto para as 7h, emitiu um alerta de emergência e desapareceu. Segundo a FAB, o sinal de emergência foi acionado às 7h11min (horário de Mato Grosso do Sul).
Segundo a FAB, não foi possível o resgate ontem à noite. Dois helicópteros do esquadrão pelicano foram ao local, por volta das 6h deste domingo, para o resgate dos corpos.
correio do estado

Nenhum comentário: