PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

SNA celebra o Dia do Aviador com posse oficial de nova diretoria

Na próxima quarta-feira, 23 de outubro, às 19h30, no Espaço Nobre (rua Tangará, 45 - Vila Mariana), o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) anunciará oficialmente sua nova diretoria, que irá defender os interesses e os direitos da categoria. A cerimônia também contará com a presença de autoridades e personalidades do setor de aviação civil.
 
Nos últimos meses, a nova diretoria do SNA protagonizou diversas ações para defender a categoria junto aos poderes públicos e às empresas aéreas, que ajudaram na melhoria das condições sociais e de trabalho dos aeronautas brasileiros. Com essa nova fase, o SNA terá novos valores, como a transparência, a participação e o comprometimento da instituição.
 
Com mais de 70 anos, o Sindicato Nacional dos Aeronautas surgiu a partir das necessidades da categoria, como segurança de voo, regulamentação profissional e melhores condições de trabalho. Esses assuntos serviram de base para normalizar o exercício da profissão de pilotos, copilotos e comissários de voo e dar segurança para o futuro. Desde sua criação, em 26 de janeiro de 1942, o SNA tem um importante papel nas lutas fundamentais da categoria e no setor de aviação.
segtur

Nenhum comentário: