PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Avião monomotor faz pouso forçado em loteamento de Lavras, MG




Um avião monomotor precisou fazer um pouso forçado no início da tarde desta segunda-feira (4) em um loteamento no bairro Jardim Magnólia, em Lavras (MG), próximo à pista de pouso do Parque Industrial. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

Conforme os militares, o piloto disse que houve uma falha no motor e que ele sentiu que não conseguiria chegar com segurança até a cabeceira da pista do aeroporto da cidade. Com isso, ele preferiu fazer a aterrissagem em um terreno baldio que fica próximo ao aeroporto. Apenas o trem de pouso da aeronave ficou danificado, já que o aparelho bateu em uma valeta ao se chocar no solo.

A aeronave era usada para aplicar defensivos agrícolas.
Avião monomotor faz pouso forçado em terreno em Lavras (Foto: Graziela Carmo / VC no G1)Avião monomotor faz pouso forçado em terreno em Lavras (Foto: Graziela Carmo / VC no G1)
Incidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira em Lavras (Foto: Graziela Carmo / VC no G1)Incidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira em Lavras (Foto: Graziela Carmo / VC no G1)
Suspeita é de que falha mecânica tenha causado problemas na aeronave em Lavras (Foto: Graziela Carmo / VC no G1)Suspeita é de que falha mecânica tenha causado problemas na aeronave em Lavras (Foto: Graziela Carmo / VC no G1)

Nenhum comentário: