PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

United Airlines Lança Inovadora Calculadora de Emissão de Carbono para Cargas

A United Airlines, em parceria com a Sustainable Travel International, anunciou o lançamento de uma calculadora que mede a emissão de carbono das cargas, computando rapidamente as emissões por cliente que estiver viajando via United Cargo.
A United é a única empresa com sede nos EUA que oferece a calculadora a seus clientes.
Reconhecendo a nova tendência mundial de uma responsabilidade agregada e a necessidade de relatar os dados sobre a emissão de carbono aos expedidores, a calculadora fornece informações solicitadas com frequencia pelos usuários. Os clientes de transporte de carga podem facilmente indicar o local de origem e o destino de cada etapa de voo, junto com o peso de sua remessa, para rapidamente determinar o total de emissões de carbono de sua carga, utilizando os dados operacionais da United para se chegar a um resultado preciso. Esta ferramenta será útil em muitas operações entre empresas.
"Nós continuamos a ver uma mudança na indústria em direção à necessidade de disponibilidade dos dados sobre emissão, e a nova calculadora de carga fornece uma visão mais transparente das emissões de carbono de nossos clientes", disse Robbie Anderson, Presidente da United Cargo. "A United Cargo está comprometida com um programa incisivo para promover a sustentabilidade, e estamos focados em contribuir para o progresso de nossa indústria nessa área."
A nova ferramenta também capacita a United Cargo a responder de forma exata e eficiente às solicitações de propostas de transporte, que a cada dia mais exigem a inclusão de dados sobre a emissão.
A calculadora do transporte de carga foi construída em cima do sucesso da calculadora de emissões e compensação pela viagem do passageiro, que dá aos clientes a oportunidade de fazer uma contribuição para cobrir as emissões de gás em relação ao efeito estufa associadas com sua viagem. O método de cálculo reconhece os dados atuais de voo relacionados ao tipo de aeronave, rotas e sazonalidade, e considera o efeito que a massa adicional tem sobre as emissões decorrentes do transporte de mercadorias. A ferramenta oferece relatórios com maior exatidão ao aplicar a metodologia de última geração no cálculo de emissões de CO2 informados pelas análises recentes da International Air Transport Association e International Civil Aviation Organization, como também as European Standards.
A calculadora fornece aos clientes a oportunidade de patrocinar projetos de alta qualidade sobre a redução de emissão em todo o mundo. A United selecionou os projetos baseando-se na relevância geográfica de seus principais centros, e todos os projetos têm sido analisados por entidades para que os padrões sejam reconhecidos internacionalmente. O portfólio atual dos projetos inclui apoio à conservação das florestas na Califórnia e Belize e energia eólica renovável no Texas.
SEEGS

Nenhum comentário: