PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 20 de maio de 2009

ABETAR busca incentivos à aviação regional no Rio Grande do Norte


Presidente da entidade se reúne com governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, para buscar a ampliação da malha aérea no Estado.

O presidente da ABETAR (Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional) Apostole Lazaro Chryssafidis se hoje em Brasília, com a governadora, para buscar incentivos para a ampliação da malha aérea.

“Nós vamos levar à governadora algumas sugestões para expandir as ligações aéreas para outras cidades no Estado. Hoje os voos se concentram na capital e entendemos que há muitas outras localidades que podem ser atendidas pela aviação regional”, disse Lack, como também é conhecido o presidente da ABETAR.

SOBRE A ABETAR – A ABETAR é uma entidade não governamental, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, que tem como principais objetivos, defender os interesses das empresas de Transporte Aéreo Regional e de Linhas Aéreas Regionais e representar os seus associados perante as autoridades constituídas em todos os níveis.

Empresas associadas à ABETAR: Trip Linhas Aéreas, Ocean Air, Passaredo Linhas Aéreas, NHT Linhas Aéreas, Air Minas Linhas Aéreas, Meta Linhas Aéreas, Sete Linhas Aéreas, Team Brasil Linhas Aéreas, Rico Linhas Aéreas, Abaeté e Puma Air Linhas Aéreas.

Fonte: ABETAR

Nenhum comentário: