PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Webjet lança novos voos para Recife


A Webjet Linhas Aéreas inicia a partir da próxima segunda-feira (25/05), dois novos voos diretos entre São Paulo (Guarulhos) e Recife, facilitando o deslocamento entre as duas capitais, já que antes era necessária conexão via Brasília. As novas frequências têm horários estratégicos para os passageiros que viajam a negócios.

Os voos saem de São Paulo, pelo aeroporto de Guarulhos, às 6h40 (chegada às 9h50) e às 15h45 (chegada às 18h55), e retornam do aeroporto dos Guararapes às 10h30 (chegada às 13h45) e 20h (chegada às 23h15). A tarifa promocional para o trajeto custa a partir de R$ 205, por trecho, sem taxas.

Desde o dia 18, os passageiros também podem viajar entre Porto Alegre e Recife fazendo somente uma escala em Brasília, devido ao início da operação do novo voo diário Porto Alegre-Brasília-Recife, que liga, sem conexões, as capitais pernambucana, federal e gaúcha.

Para os gaúchos, será possível, ainda, fazer conexões ágeis para Fortaleza e Salvador, a partir de Brasília. A passagem promocional para o trajeto Porto Alegre-Recife custa a partir de R$ 349, por trecho, sem taxas.

Fonte: Mercado & Eventos

Nenhum comentário: