PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Emirates reduz tarifas e anuncia novas promoções


A Emirates anuncia tarifas e promoções especiais para o Brasil, reduzindo valores dos vôos para Dubai e para outros destinos internacionais, além de pagamento facilitado e hospedagem gratuita durante stopovers (passageiros que fizerem conexão com permanência em Dubai)

Ralf Aasmann, diretor-geral da Emirates para o Brasil explica: "a Emirates projetou Dubai internacionalmente e estamos comprometidos em ampliar cada vez mais a divulgação do destino, de forma que todos possam conhecer esta cidade dinâmica, que se transforma a cada dia. Dubai tornou-se um hub mundial, conectado a mais de 100 cidades internacionais com vôos diretos da Emirates. Por isso, criamos promoções que incluem paradas em Dubai com hospedagem gratuita, além de tarifas especiais para locais como Sydney, Moscou ou Bangkok".

Tarifas de ida e volta, sujeitas a disponibilidade de assentos; taxas de combustível e de embarque não inclusas; emissão até 20 de junho de 2009; embarque até 30 de setembro de 2009. Mais informações na Central de Reservas Emirates: (11) 5503-5000.

Fonte: Portal Fator Brasil

Nenhum comentário: