PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Embraer vende 20 jatos Embraer 190 para a Autral Líneas Aéreas


A EMBRAER fechou contrato com a Austral Líneas Aéreas, da Argentina, para a venda de 20 jatos Embraer 190. O contrato será efetivado após o cumprimento de certos requisitos, o que deverá ocorrer em dois meses. O iníciodas entregas está previsto para o primeiro semestre de 2010.

Os aviões serão do modelo AR (Advanced Range), de maior alcance, permitindo vôos de até 4.400 km (2.400 milhas náuticas), e serão configurados com 96 assentos, dispostos confortavelmente em duas classes. Os passageiros terão à sua disposição um sistema de entretenimento de bordo com monitores individuais. A Austral pretende utilizar os jatos E 190 principalmente para intensificar freqüências em rotas domésticas, com potencial para abrir novos mercados, permitindo à empresa voar rotas sem escalas dentro do território argentino, bem como destinos internacionais na América do Sul.

Em paralelo e independentemente da negociação de aeronaves para a Austral, a Embraer e o Governo da Argentina, por meio de seu Ministério da Defesa, assinaram um Memorando de Entendimento para o apoio ao desenvolvimento e à capacitação tecnológica da Área Material Córdoba (AMC) visando o fornecimento futuro de serviços e peças para aeronaves Embraer, segundo práticas de mercado e competitividade.

Fonte: Diário do Turismo

Nenhum comentário: