PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Seguindo o modelo adotado na fusão da Air France e da KLM e após a oficialização da aliança estratégica com a Alitalia, as três companhias anunciaram

Seguindo o modelo adotado na fusão da Air France e da KLM e após a oficialização da aliança estratégica com a Alitalia, as três companhias anunciaram a combinalidade de todas suas tarifas publicáveis para voos de longa distância. Assim, tem-se a garantia para o cliente da melhor oferta em termos de preços, frequências, opções de horários e destinos do Brasil para a Europa, Oriente Médio, África e Ásia, graças aos eficientes centros de conexão em Paris, Amsterdã e em Roma.
Esta ação é feita de acordo com leis e regulamentos que regem o transporte aéreo mundial. As tarifas públicas, ou seja, aquelas disponíveis nos sistemas de reservas, passam a ser, na prática, combináveis. Isso significa que o passageiro pode utilizar uma das companhias na viagem de ida e a outra na viagem de volta, somando as meias-tarifas de cada companhia para a composição da tarifa final, com a garantia do melhor preço.
Fonte: Revista Flap

Nenhum comentário: