PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 18 de maio de 2009

UPS Oferece agora serviço doméstico de remessas expressas no Brasil


A UPS - (NYSE: UPS) é a maior empresa de entrega de pacotes do mundo e líder global de serviços da cadeia de suprimentos e de carga aérea. Com mais de cem anos de experiência em transporte e logística, é a líder global no mercado, oferecendo um portfólio completo de soluções. Com sede em Atlanta, Geórgia, a UPS opera em mais de 200 países e territórios no mundo. | Site pressroom.ups.com/RSS.

A UPS acaba de anunciar que passará a oferecer retiradas e entregas de remessas dentro do Brasil, unindo-se a outros 16 países entre a Europa, África, Oriente Médio e América Latina que iniciaram esse tipo de serviço no começo deste ano. O Brasil terá agora acesso ao novo portfólio doméstico em alguns estados no país.

A UPS passa a apresentar dois novos serviços, UPS Domestic ExpressSM e UPS Domestic Express SaverSM. O serviço UPS Domestic ExpressSM garante a entrega de documentos e cartas antes das 12h00 do dia seguinte em códigos postais específicos na cidade de São Paulo, enquanto o UPS Domestic Express SaverSM garante entregas ao final do horário comercial em códigos postais específicos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Porto Alegre.

FONTE:Portal Fator Brasil

Nenhum comentário: