PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Webjet inicia serviço de web check-in


A Webjet Linhas Aéreas iniciou sábado, dia 16, seu serviço de check-in via internet: o Web Check-in. Inicialmente, a facilidade estará disponível para embarque nos aeroportos internacionais do Galeão e de Brasília. Até o final de junho, o serviço poderá ser utilizado por passageiros em todos os aeroportos onde a Webjet atua.

Os passageiros poderão emitir seu cartão de embarque a partir de 48 horas e até 90 minutos antes do horário previsto do voo. Em 2009, a Webjet está investindo cerca de R$ 3 milhões em tecnologia, o que inclui, além do Web Check-in, a reformulação do seu site, a implantação do Mobile Check-in, para celulares, e a modernização dos sistemas on-line de informações de voos, entre outras melhorias. No segundo semestre, a empresa também adotará totens de auto-atendimento nos aeroportos, agilizando o embarque do passageiro.

A Webjet tem o objetivo de oferecer mais conforto a seus clientes, que já contavam com um atendimento de alta qualidade, com serviço de bordo diferenciado e maior espaçamento entre as poltronas. O Web Check-in, assim como horários e valores de passagens podem ser consultados no endereço www.webjet.com.br

Fonte: Fator Brasil

Nenhum comentário: