PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 16 de junho de 2009

Infraero investirá mais de R$ 4 bilhões em aeroportos

Obras visam adequação para atender demanda da Copa

A Infraero participou recentemente, na cidade do Rio de Janeiro, do “Seminário das Cidades-Sede Copa 2014”, com o objetivo de esclarecer dúvidas a respeito da infraestrutura dos aeroportos nas capitais que sediarão os jogos e corrigir eventuais divergências relativas a obras e investimentos.

Fernando Nicácio da Cunha Filho, Diretor comercial da empresa, afirmou que muitos aeroportos já estão prontos para atender ao acréscimo de passageiros gerado na ocasião jogos.

“O nosso objetivo nesta malha aérea é oferecer exatamente a segurança, o conforto e a eficácia do modal aéreo no contexto geral da infraestrutura que o País tem que ter disponível para poder receber efetivamente um evento desta magnitude”, disse.

O simpósio contou com presenças de representantes de cada uma das cidades, que trataram questões específicas, em especial requisitos técnicos referentes aos estádios e a infraestrutura básica necessária para viabilizar o projeto “Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014”.

Dez das doze cidades eleitas para sede dos jogos da Copa tem projetos de ampliação e modernização de aeroportos previstos pela Infraero. A empresa possui planejamento de investimentos da ordem R$ 4,25 bilhões ao longo dos próximos cinco anos.

Fonte: WEBTRANSPO

Nenhum comentário: