PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Pantanal Linhas Aéreas é a nova associada da ABETAR


A Pantanal Linhas Aéreas oficializou hoje a sua associação à ABETAR (Associação Brasilieira das Empresas de Transporte Aéreo Regional).

Para o presidente da entidade Apostole Lazaro Chryssafidis a chegada da empresa vem fortalecer as iniciativas e os planos de fortalecimento da aviação regional no país.

"A aviação regional está vivendo um momento muito importante no país, onde temos conseguido à atenção dos Governos Estaduais e Federal e Ministérios para a necessidade da implantação de uma política para o setor, com planos e metas para a ampliação da malha aérea, melhorias na infraestrutura, entre outros pontos. E tudo isso, só tem sido possível graças a união das empresas e a mobilização por parte dos nossos associados. A vinda da Pantanal vai nos ajudar ainda mais a fazer da ABETAR na conquista dos seus objetivos", disse Lack.

Conheça a Pantanal Linhas Aéreas

A PANTANAL LINHAS AÉREAS foi fundada em abril de 1993 e opera com uma frota de 06 (seis) aeronaves ATR42, aviões turbo-hélices fabricados pela Aerospatiale – Airbus.

Operando a partir do Aeroporto de Congonhas em São Paulo, os ATR42 da PANTANAL voam regularmente para as cidades de Araçatuba/SP, Bauru/SP, Juiz de Fora/MG, Marilia/SP, Maringá/PR e Presidente Prudente/SP.

SALA VIP - Preocupada em atender seus clientes com maior nível de conforto, a empresa disponibiliza sala vip nos aeroportos de Araçatuba, Bauru, Marília e Presidente Prudente.

AERONAVES

As aeronaves ATR42-320 que compõem a frota da PANTANAL, turbo-hélices franco italianos de última geração, são fabricadas pelas empresas Aerospatiale (França) e Alenia (Itália), participantes do consórcio AIRBUS.

Com capacidade até para 50 passageiros, as aeronaves ATR42-320 foram reconfiguradas pela PANTANAL para transportar apenas 45 passageiros, privilegiando o espaço e o conforto interno aos usuários. Todas as poltronas reclináveis e revestidas em couro legítimo.

A atual configuração das aeronaves ATR42-320 da PANTANAL se equipara aos melhores padrões da aviação no mundo ocidental.

• Ficha Técnica ATR42-320

Altitude de Cruzeiro: 25.000 pés
Autonomia de Voo: 11hs
Peso da Aeronave: 11.000kg
Envergadura da Asa: 24,57m
Peso Total de Decolagem: 16.720kg
Comprimento da Fuselagem: 22,69m
Velocidade: 500km/h
Altura: 7,58m
Configuração: 45 passageiros
Combustível: 4.500kg
Fabricante: Aerospatiale/Alenia

Mais informações: www.voepantanal.com.br SAC 0800-7703970

Fonte: Abetar

Nenhum comentário: