PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Natal e Fortaleza ganham ligação da Webjet para SP


Natal e Fortaleza terão, a partir do próximo dia 10, um voo diário da Webjet a partir de São Paulo. Nao se trata de voo de reforço para a alta estação. É uma frequência para integrar a malha definitiva da companhia aérea, presidida por Wagner Ferreira.

O voo 6770 sairá de Guarulhos às 8h20 e pousará em Natal às 11h40, de onde sairá às 12h10 para Fortaleza. Da capital cearense para São Paulo, o voo decola às 13h45 e pousa em Guarulhos às 17h20.

Natal corria o risco, recentemente, de perder sua única frequência da Webjet, mas agora ganha um segundo voo diário da empresa, com ligação direta de São Paulo. Com a medida, pelo manos aparentemente, a Webjet mantém seus planos de reduzir (porém intensificar em cada cidade) sua malha para dez destinos: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza. Coincidentemente, todas serão cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. Para completar a lista das 12 cidades da copa, faltam Cuiabá (para onde a Webjet voava até recentemente) e Manaus.
Fonte: Panrotas

Nenhum comentário: