PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Southwest irá cobrar amendoim para Wi-Fi?

Ah sim, o momento da verdade chegou - A Southwest Airlines quer saber quanto dinheiro passageiros dispostos a pagar para utilizar a Linha 44 em voo a Internet de alta velocidade sistema. Como Alaska Airlines, antes disso, Sudoeste, em 24 de Junho começará a testar uma variedade de pontos de preço do serviço, que é actualmente oferecida gratuitamente em quatro especialmente equipadas Southwest Boeing 737.

Peanuts.JPG Chave citar Sudoeste do blog:

A relação custo variam de $ 2 a $ 12 e será determinada pela distância clientes estão viajando eo dispositivo que estão usando para se conectar. O custo para obter on-line será exibido quando um cliente lança o seu navegador da Internet e serão aplicáveis aos empregados, bem como clientes.

Wow - uma ligação $ 2 para o meu iPhone em um vôo de curta distância? That's amendoim. Feliz para pagar isso! Estrategicamente, sudoeste do ponto alto preço para o serviço Linha 44 - $ 12 - é ligeiramente inferior aos 12,95 dólares cobrado pela operadora de Gogo-rivais equipados para Internet via laptop.

Fonte: Runwaygirl

Nenhum comentário: