PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tam e Swiss ampliam parceria






A Tam e a Swiss firmaram acordo que vai permitir aos membros do programa Tam Fidelidade acumular e resgatar pontos em voos da Swiss para qualquer destino atendido pela empresa. A parceria entra em vigor a partir de hoje (22/06) e é válida para toda a rede de voos domésticos e internacionais da companhia suíça, abrangendo 90 localidades diferentes em 42 países.

O vice-presidente Comercial e de Planejamento da Tam, Paulo Castello Branco, afirma que o acordo fortalece a estratégia de Excelência em Serviços, um dos três pilares que fundamentam a atuação da Tam, ao lado da Excelência Técnico-Operacional e da Excelência em Gestão. "Nossos passageiros passam a ter mais oportunidades para acumular e resgatar pontos com essa parceria. Estamos muito satisfeitos em anunciar este acordo com a Swiss, ampliando assim os benefícios oferecidos aos nossos clientes", acrescenta.

A parceria faz parte do memorando de entendimento firmado entre Tam e Swiss em junho de 2008, para o estabelecimento de sinergias entre as duas empresas. Desde o ano passado, os passageiros da Swiss que utilizam o programa de milhagens Miles & More já podem acumular e resgatar pontos em voos operados pela Tam.

No último mês de maio, Tam e Swiss também iniciaram acordo operacional de compartilhamento de código de voo (codeshare) em quatro diferentes rotas operadas pela Tam a partir de São Paulo: Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Fonte: Mercado e Eventos

Nenhum comentário: