PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 20 de junho de 2009

TAM comemora dez anos da rota Brasil-França durante São Paulo Fashion Week


A TAM Linhas Aéreas é, pela terceira vez consecutiva, patrocinadora oficial da SPFW (São Paulo Fashion Week), que se realiza até o próximo dia 22 de junho, na Bienal do Ibirapuera. Alinhada com o tema oficial "Passion - Paixão", a empresa celebra a França nos espaços que montou no maior evento de moda da América Latina e festeja o décimo aniversário de sua rota para Paris.

"A cor da TAM é o vermelho. O vermelho é uma das cores da França. La vie en rouge, a vida em vermelho, é a nossa inspiração para esta edição da SPFW, na qual vamos comemorar os dez anos em que fazemos a rota entre Brasil e França", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

O tema oficial do evento também tem tudo a ver com a companhia. "A paixão é um diferencial da TAM, a paixão por aviação e a paixão por servir. É ela que nos move", diz Manoela.

A TAM criou três espaços para a semana de moda, nos quais reúne moda, arte, gastronomia, cinema, fotografia e aviação. A companhia montou um lounge para convidados, um local aberto à visitação do público em geral e uma posição de atendimento para remarcação de viagens e realização de check-in, além de venda passagens a preços especiais, destinadas ao público que frequenta o evento.

A concepção dos espaços foi responsabilidade da Criacittá, empresa especializada em marketing cenográfico.
Fonte: Revista Aviação

Nenhum comentário: