PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 14 de julho de 2009

737-300 da Southwest Airlines fez pouso de Emergência com buraco na fuselagem

A Southwest Airlines fez um pouso de emergência em Charleston, Virgínia Ocidental, na segunda-feira, após o aparecimento de um buraco na sua fuselagem , a dimensão seria aproximadamente do tamanho de uma bola de futebol, que causou a depressurização.

Southwest Flight 2294 fez um pouso de emergência no aeroporto Yeager de Charleston, Virgínia Ocidental, na segunda-feira.

Southwest Flight 2294 fez um pouso de emergência no aeroporto Yeager de Charleston, Virgínia Ocidental, na segunda-feira.

A quebra na fuselagem do avião causou uma perda de pressão na cabina. Não passageiros ficaram feridos.

A quebra na fuselagem do avião causou uma perda de pressão na cabine. Os passageiros Não ficaram feridos.

Não houve feridos a bordo do Boeing 737, que estava viajando a cerca de 34.000 pés, quando o problema ocorreu.

A queda súbita na pressão da cabina do avião causou a queda automática das máscaras de oxigênio.

Southwest Flight 2294 foi rota a partir de Nashville, Tennessee, em Baltimore, Maryland, com 126 passageiros e uma tripulação de cinco a bordo, McInnis disse.

Não se sabe ainda o que causou o dano ao avião, a causa ainda não havia sido determinada, . Tanto a Administração Federal de Aviação e da National Transportation Safety Board estão investigando o incidente.

"Não há nenhuma maneira responsável para especular quanto a uma causa, neste momento", disse em uma declaração Southwest segunda à noite.

"Temos procedimentos de segurança em vigor, e que foram seguidos, para obter a segurança de todos os passageiros e da tripulação", disse a companhia aérea. "Os relatórios que temos são de que os nossos passageiros foram calmos e que os nossos pilotos e assistentes de voo fez um ótimo trabalho solando o avião com segurança."

O Avião danificado permanecerá em solo até federais inspectores pode examiná-lo, ele disse. Além disso, todos os 181 do Sudoeste do 737-300 - cerca de um terço da frota da companhia - serão inspeccionados durante a noite depois da aterragem de emergência.

CNN


Nenhum comentário: