PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 14 de julho de 2009

Investidores mexicanos de olho na aquisição de jatos executivos



Um grupo de bilionários mexicanos estão buscando apoio de um fundo para comprar barato jatos executivos das empresas na Europa.

John Detmold, que é executado com base em Invecture Grupo México, disse que o seu fundo tem até R $ 100 milhões para investir no negócio da aviação empresas na Europa. Os quatro investidores preferem manter o anonimato, mas estão entre 20 pessoas mais ricas do México.

Muitas companhias charter estão disponíveis a preços baixos, devido à desaceleração econômica e ao fundo está próximo de fazer o seu primeiro investimento europeu, Detmold disse.

"A demanda por esse tipo de produto luxo na Europa tem sido muito positiva, o negócio tem diminuído em muito mais do que os E.U.", disse Detmold

Detmold disse que o fundo procurou solvente sociedades comerciais a preços baixos por causa de problemas de liquidez. Ele disse que investir no setor angustiado tinha-se tornado mais difícil desde o início do ano.

"Ainda estamos a encontrar um monte de preços angustiado, mas antes teríamos de olhar para 10 .-20. oportunidades antes que encontrámos um bom ... Estamos agora a olhar para algo como 50," disse Detm.
Reuters

Nenhum comentário: