PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 14 de julho de 2009

Dot concede Imunidade antitrust à Air Canadá e permite construção de joint venture integrada


A Air Canada parabenizou a decisão do Departamento de Transporte dos Estados Unidos (DOT) pela aprovação da aliança transatlântica entre a empresa, a Continental Airlines, a Lufthansa e a United Airlines. Em sua decisão, o DOT concedeu a imunidade antitrust para as quatro companhias, lhes permitindo desenvolver uma joint venture integrada e fortalecer suas redes, criando novas opções de serviços e benefícios de tarifas para seus passageiros.

Segundo Bem Smith, vice-presidente executivo e diretor comercial da Air Canada, "Com a imunidade antitrust vamos dar um passo crítico, que nos permite cooperar mais plenamente e oferecer a nossos clientes mais valor, escolha e simplicidade quando fizerem seus planos de viagens transatlânticas. Os passageiros da Air Canada serão beneficiados com mais opções entre o Canadá e a Europa, África, Oriente Médio, Índia, Comunidade dos Estados Independentes (CIS) e Rússia ocidental", afirmou.

A Air Canadá divulgou ainda que, conforme o necessário, continuará a cooperar com as autoridades reguladoras de outras jurisdições para garantir o cumprimento das modalidades da aliança transatlântica. A transportadora e seus parceiros se preparam para avançar como uma joint venture integrada nos próximos meses.

Mercado e Eventos

Nenhum comentário: