PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 7 de julho de 2009

Azul inicia fretamentos com Caldas Novas - Viracopos


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciou no último domingo, às 12h30, seu primeiro voo fretado. A primeira ligação deste segmento da companhia atenderá as cidades de Campinas (Viracopos) com o aeroporto de Caldas Novas, em Goiás.

O novo voo ligará 11 cidades do Estado de São Paulo com a cidade turística goiana, transportando cem passageiros. O novo trajeto atenderá principalmente as necessidades do Rio Quente Resorts, maior complexo turístico da região. "Esse novo voo faz parte do projeto de expansão do Rio Quente Resorts, que pretende se tornar o mais importante empreendimento no segmento na América do Sul até 2013", falou Ricardo Kawa, gerente de hotéis do Rio Quente Resorts.

A ligação com o aeroporto campineiro também servirá para atender os clientes do interior de São Paulo, já que 64% dos hóspedes do resort goiano são provenientes do Estado.

O novo charter também se somará aos que a companhia realiza semanalmente com a TAM, através da Valetur, que é a operadora de propriedade do empreendimento e a segunda maior operadora da companhia aérea.

Nenhum comentário: