PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Open Skies celebra 1º aniversário e 92 mil paxs


A Open Skies, companhia aérea premium que opera voos sem escala entre Nova York (aeroportos Kennedy e Newark) e Paris (Orly) e entre Nova York (Kennedy) e Amsterdã (Schiphol), celebra o primeiro aniversário de sua entrada no mercado. Desde seu primeiro voo, em 19 de junho de 2008, a companhia tem superado todas as expectativas.

A Open Skies transportou, nesse período, mais de 92 mil passageiros nas duas rotas. Devido ao seu apelo de duas opções de classe executiva (Biz Bed e Biz Seat), combinado com a acessibilidade dos maiores aeroportos e aos preços competitivos em classe executiva, a Open Skies rapidamente se estabeleceu como uma experiência inovadora para passageiros voando entre Nova York e Paris ou Amsterdã.

Os destaques do desempenho da companhia incluem uma taxa de pontualidade de partida e chegada de 92% em maio deste ano. “Tenho orgulho do que realizamos até agora e agradeço aos nossos clientes por esse ano de sucesso, com mais de 92 mil passageiros que tem se acostumado à qualidade dos serviços oferecidos pela Open Skies. Nossa companhia continua a ganhar participação de mercado, o que é um reconhecimento da dedicação dos nossos funcionários. Queremos continuar a crescer neste ano e nos anos seguintes”, afirmou o diretor da Open Skies, Dale Moss.

Panrotas

Nenhum comentário: