PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

US Airways operará voos para São Paulo




As companhias aéreas Delta e US Airways anunciaram ontem (12) um acordo que dá direitos de decolagem e pouso em Nova York e Washington à segunda, além da autorização para operar em São Paulo e Tóquio.
A US Airways adquirirá 42 pares de "slots" (vagas) que a Delta possui no aeroporto Ronald Reagan, na capital americana, além dos direitos da companhia aérea para operar voos diários para São Paulo e Tóquio, o que ampliará sua oferta de voos internacionais.

O compromisso inclui a transferência de 125 pares de vagas que a US Airways possui no aeroporto nova-iorquino de LaGuardia, dedicado ao tráfego nacional, mas assegurou que manterá uma presença significativa nele.

Sobre a aquisição de direitos para operar em São Paulo e Tóquio, o vice-presidente de marketing e planejamento da US Airways, Andrew Nocella, afirmou, em comunicado, que a medida impulsionará os planos de crescimento da companhia aérea na América do Sul e Ásia e dará a oportunidade de operar em duas cidades importantes, às quais não teria acesso de outra maneira.

A empresa prevê iniciar seus voos para São Paulo na segunda metade de 2010, sem que isso altere seu plano de começar um serviço diário entre Charlotte, no estado americano da Carolina do Norte, e o Rio de Janeiro, em dezembro.

Nenhum comentário: