PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

19 de setembro: Esquadrilha da Fumaça no Aeroclube de Pirassununga

aniv-aeroclube-pirassununga

Neste sábado, 19 de setembro de 2009, o Aeroclube de Pirassununga faz aniversário, com apresentação da Esquadrilha da Fumaça (EDA - Esquadrão de Demonstração Aérea).

O evento começará às 9h e a apresentação do EDA está prevista para as 16h. A entrada é um litro de leite e o endereço do Aeroclube é R. Siqueira Campos, 4609 - Pirassununga/São Paulo, próximo ao bairro Cidade Jardim. Para saber mais sobre o Aeroclube de Pirassununga, clique na imagem acima.

E o fim de semana está especialmente interessante para aficcionados em assuntos de defesa e história. No sábado e domingo, dias 19 e 20, o 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado abrirá as portas para o público, com o 3º ENCONTRO ANHANGUERA DE VIATURAS MILITARES ANTIGAS.

NOTA do BLOG: para quem não conhece, Pirassununga fica no Estado de São Paulo, a pouco mais de 200 km da capital (rodovias Bandeirantes e Anhanguera). A cidade abriga duas organizações militares importantes: a Academia da Força Aérea (AFA - FAB) e o 13º Regimento de Cavalaria Motorizado (Exército Brasileiro).

Poder Aéreo

Nenhum comentário: