PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

White leva campanha de solidariedade ao Portugal Air Show

A White Airways vai estar presente na 7ª edição do Portugal Air Show, um evento aeronáutico que decorre no aeródromo de Évora ao longo deste fim-de-semana, aproveitando a ocasião para divulgar a sua campanha de solidariedade, a favor da Casa da Encosta.

De acordo com a companhia, a campanha, denominada “Voar mais alto”, vai favorecer a Casa da Encosta, “um centro de acolhimento temporário, situado em Carcavelos, que pertence à Associação Portuguesa para os Direitos dos Menores e da Família – CrescerSer, que a White apadrinha desde o Natal 2008”, anunciou a companhia em comunicado.


No Portugal Air Show, a companhia vai vender aviões insufláveis White Coloured by You, acção inserida na campanha de solidariedade, que prevê que, por cada avião vendido, a Casa da Encosta receba dois euros.
Com esta participação num dos maiores eventos aeronáuticos da Península Ibérica, a White pretende também dar a conhecer a sua frota aos visitantes do evento, apresentando-se como “uma companhia de aviação em franco crescimento” e como “a primeira companhia aérea charter certificada em qualidade no mercado português”.
I.M.

Nenhum comentário: