PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fly Right International confirma datas de Open Day da Emirates em SP




O Portal Meio Aéreo tem a honra de anunciar em primeira mão as datas dos próximos Open Day para contratação de comissários de voo brasileiros para a equipe de tripulantes da Emirates Airline.

Após longo período sem novas seleções, a Emirates volta a contratar em todo o mundo – Melbourne, Vancouver, Casablanca, Manila, São Paulo, Perth, Bangkok, Johannesburg, Mar Del Plata, Tunis e Sofia.

Aqui no Brasil as pré-seleções são realizadas pela Fly Right International e você já pode encaminhar seu currículo para a consultoria no e-mail: cabincrew@flyrightintl.com

Os candidatos deverão comparecer em traje social e levar:

- Currículo em Inglês;
- Foto 5×7 (em traje social e sorridente, sendo que moças devem estar de maquiagem e lenço)*
- 1 ou duas fotos de corpo inteiro casual

Para quem ainda não participou, o Open Day da Emirates é uma pré-seleção onde apresenta-se a companhia com um video, há uma redação e outros testes em inglês, além de uma entrevista individual.

Como o Open Day é uma seleção aberta ao público, há muitos candidatos e é preciso um pouco de paciência pois o processo leva cerca de 3 a 5 horas.

Para saber um pouco mais sobre o perfil do candidato, leia nosso artigo “Perfil do Colaborador Emirates

Lembrando que ontem, em Moema , deu-se o Final Test da Emirates , aqui em São Paulo, para aqueles que já haviam sido selecionados anteriormente , porém devido a Crise Internacional estavam de STAND-BY . O Resultado será anunciado em 02 semanas.

Boa sorte aos nossos amigos que realizaram o Final Test.



Meio Aéreo