PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ANA e Air China iniciam voos compartilhados na rota Tóquio-Pequim


As companhias Air China e ANA, integrantes do programa Star Alliance, iniciarão um acordo de voo compartilhado para os voos operados por ambas as companhias aéreas entre o Aeroporto Internacional de Pequim e o Aeroporto Internacional Haneda de Tóquio a partir de 25 de outubro.

Pequim é a quarta cidade a ser incluída na lista de destinos internacionais saindo do Aeroporto Haneda, normalmente utilizado apenas para voos domésticos, juntamente com Seul, Xangai e Hong Kong.

Graças à proximidade do Aeroporto Haneda ao centro de Tóquio, os clientes da Air China e da ANA que viajam entre as capitais dos dois países desfrutarão de viagens mais curtas e mais convenientes.

A Air China incluirá o seu respectivo código no voo diário da ANA, e a ANA incluirá o seu respectivo código nos voos realizados duas vezes por dia da Air China nesta rota, oferecendo aos passageiros a opção de voos da Air China ou da ANA realizados três vezes por dia entre Pequim e Haneda. Além disso, graças à adesão da Air China e da ANA ao programa Star Alliance, os passageiros também receberão acúmulo de milhas e resgate de milhas recíproco, bem como sala de espera e outros benefícios onde forem pertinentes.

Com este acordo em vigor, ambas as companhias aéreas oferecerão entre si 106 voos semanais entre Tóquio e Pequim e um total de 271 voos semanais entre o Japão e a China.

Os voos compartilhados serão operados nos seguintes horários a partir do dia 25 de outubro.

Jornal de Turismo

Nenhum comentário: