PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Primeiro jato Embraer 195 é entregue à Lufthansa Cityline



Aeronave faz parte de um pedido de 30 E-Jets feito pela Lufthansa para seus parceiros regionais.

São José dos Campos – A Embraer entregou no dia 24 de setembro (quinta-feira), o primeiro jato Embraer 195 à empresa aérea alemã Lufthansa, em cerimônia na sede da Empresa em São José dos Campos, Brasil. A aeronave será operada pela Lufthansa CityLine, subsidiária integral da companhia aérea alemã e uma das cinco parceiras da família Lufthansa Regional. O acordo original foi anunciado em junho de 2007, com a confirmação de 30 pedidos firmes para o jato Embraer 190, incluindo opções para receber qualquer modelo da família de E-Jets.

“É uma grande honra ver nossos E-Jets voando nas cores de uma companhia aérea tão renomada como a Lufthansa”, disse Mauro Kern, vice-presidente executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Estamos orgulhosos pela seleção dos nossos aviões para serem a base da renovação da frota regional da Lufthansa. Nossa satisfação é ainda maior, pois atingimos recentemente a excepcional marca de 600 E-Jets operando em 49 companhias aéreas em 34 países.”

O Embraer 195 da Lufthansa CityLine é configurado para 116 passageiros em duas classes de serviço, separadas por um divisor móvel. A nova aeronave fará parte da moderna e eficiente frota regional que a Lufthansa utiliza em suas rotas européias e de alimentação para a sua malha de destinos de longa distância. Tendo como base o centro de operações da empresa em Munique, os E-Jets operarão novas rotas e ampliarão o alcance regional da Lufthansa, oferecendo aos passageiros mais conforto e segurança, sem o indesejável assento do meio.

Fator Brasil

Nenhum comentário: