PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Jet Airways - Greve de pilotos ameaça o céu da índia



Uma greve de pilotos realizada hoje da linha aérea indiana Jet Airways causou a suspensão de aproximadamente 20 voos e deixou centenas de passageiros em terra, segundo fontes do aeroporto e da companhia.

Os vôos afetados ligando algumas das principais cidades como Mumbai, Delhi, Bangalore e Ahmedabad, a companhia está tentando acomodar os passageiros afetados em outros voos.

Desde esta meia-noite, mais de 400 pilotos, segundo a agência indiana, IANS confirmou que os pilotos estão doentes e incapacitadas para o trabalho, embora a empresa alegue que esse comportamento segue como protesto contra a demissão de dois colegas.

"Esta ação organizada é uma sabotagem planejada, que irá prejudicar as operações da empresa e causar transtornos aos passageiros", disse a Jet Airways, em comunicado citado pela agência indiana PTI.
A Jet Airways se comprometeu a reembolsar os passageiros afetados ou acomodá-los em uma outra alternativa de vôo, enquanto se esforça para manter a operação para a maioria de seus itinerários habituais.
O Sindicato Nacional dos Pilotos de Linhas Aéreas (NAG)-União dos pilotos da jet Airwais ', havia suspenso na segunda-feira um aviso de greve contra direção da companhia aérea devido a demissão de dois trabalhadores.

A Kingfisher e a Jet Airwais( ambas privadas) juntas acumulam 60 por cento do mercado no setor.

Nenhum comentário: