PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Megan Fox diz que só viaja de avião ouvindo Britney Spears

Segundo o site Just Jared, Megan Fox revelou em entrevista que desde 20 anos morre de medo de voar. E para se livrar da fobia, usa um truque inusitado: só viaja ouvindo Britney Spears.

Megan Fox caracaterizada de animadora de torcida para o filme 'Jennifer's Body'


A atriz conta que desenvolveu tardiamente sua fobia de voar, e precisou de algum artifício que a permitisse entrar nas aeronaves: "Eu não queria ter um ataque de pânico toda vez que entrasse em um avião. E eu tenho certeza que não é meu destino morrer ouvindo Britney Spear, então eu sempre coloco ela pra tocar (em seu fone) quando estou viajando, porque sei que o avião não vai cair enquanto eu estiver ouvindo Britney." contou.
Globo.com

Nenhum comentário: