PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Garoto de 6 anos está preso em balão à deriva nos EUA



Um menino de 6 anos estaria dentro de um balão caseiro que voa a centenas de metros de altura no Colorado, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, enquanto autoridades buscam uma forma de resgatá-lo. Redes de TV americanas mostram ao vivo as imagens do balão, que voa em alta velocidade.

A porta-voz do xerife do Condado de Larimer, Eloise Campanella, disse que o dispositivo, que tem o formato de um disco voador, tem potencial para subir a uma altura de até 3.000 metros.

O balão está sobrevoando a região sul de Milliken, cerca de 60 km ao norte de Denver. A porta-voz disse que o menino subiu até a porta de acesso para entrar no aparelho, mas não há detalhes de como isso aconteceu.

O jornal "Denver Post" informou que o menino entrou no balão, descrito como um "disco voador caseiro", na casa de sua família em Fort Collins, e, em seguida, o balão se soltou de suas amarras.

O porta-voz da FAA (autoridade de aviação dos EUA) Mike Fergus disse que a agência foi notificada. Não está claro se os controladores de tráfego localizaram o balão no radar.

UOL

Nenhum comentário: