PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

United oferece pacote anual para despacho de bagagens



A United lançou o Premier Baggage, um novo serviço da série Travel Options by United. A novidade permite que o passageiro pague uma taxa fixa e ganhe o direito de despachar até duas malas de tamanho e peso normais em qualquer voo da aérea ou da United Express, pelo prazo de um ano. O serviço é válido para todos os voos da empresa. Segundo comunicado da empresa, o benefício está sendo lançado com o preço de "US$ 249". Vale destacar que a assinatura anual cobre também o despacho das malas de tamanho e peso normais de até oito pessoas viajando com o titular e usando o mesmo número de confirmação.
Panrotas

Nota do Blog :
Incrementos do setor, acredito que as mudanças serão ainda mais radicais a partir do momento em que as empresas aéreas tradicionais , em sua tentativa de fuga da crise, tentam driblar a concorrência do setor e inevitavelmente tendem a seguir a padronização das low-cost's.
E o caminho inverso também é recíproco, na tentativa de se destacar como empresa aérea de baixo custo , algumas low cost's estão utilizando os serviços das tradicionais.
Mais vale o conselho do meu Pai: A Virtude está no meio.

Nenhum comentário: