PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Helicóptero cai no norte do Afeganistão



Cabul, 22 out (EFE).- Um helicóptero caiu nas montanhas do norte afegão, informou hoje à Agência Efe uma fonte oficial, mas vários porta-vozes dos organismos internacionais no país descartaram que seja algum de seus aparelhos.

A queda aconteceu nas montanhas de Salang, situadas na província afegã de Baghlan, ao norte de Cabul, disse o chefe da espionagem afegã na província, Abdul Majeed, que não precisou mais detalhes.

Diferentes porta-vozes da Força Internacional de Assistência à Segurança (Isaf), do Exército afegão e da missão das Nações Unidas no Afeganistão (Unama) descartaram à Efe que o aparelho acidentado fizesse parte de sua frota aérea.

Ahmad Javed Basharat, porta-voz da Polícia regional, disse à agência afegã "AIP" que o aparelho caiu em uma área remota entre os distritos de Andarab e Khinjan.

"O lugar do acidente fica a uma distância de duas horas a pé da área de Bajgah, no distrito de Andarab. Enviamos nossas equipes ao local e, assim que recebermos informação, a divulgaremos".

G1

Nenhum comentário: