PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Recife terá nova rota da Trip



A partir de dezembro, o Recife passará a ter uma nova rota operada pela Trip Linhas Aéreas. A Companhia irá operar o trecho Rio de Janeiro (Santos Dumont) - Belo Horizonte (Confins) - Recife - Maceió.
Ou seja, a capital pernambucana poderá aumentar o fluxo turístico tanto do Rio de Janeiro, quanto de Belo Horizonte. Outra vantagem da freqüência é a ligação direta entre Recife e Maceió.


“O trecho Recife-Maceió é uma aposta da companhia, que tem como DNA o investimento em rotas regionais. Nesse caso, nós estamos com uma previsão de que a ocupação média do voo seja de 80%, principalmente porque o trecho será lançado durante a alta estação”, afirmou o diretor de Marketing e Vendas da Trip, Evaristo Mascarenhas.

A freqüência será operada por uma aeronave Embraer 175, com 86 lugares. Para os que optarem pelo trecho Recife-Maceió, a tarifa deve ficar em torno de R$ 209,90. O trecho para Belo Horizonte custará em média R$ 309,90.

Segundo Mascarenhas, outra novidade é que o voo Recife-Noronha passará por uma mudança de aeronave, passando de 68 lugares para 86 lugares. “Há quatro meses, a Companhia lançou o voo Petrolina-Salvador, que está com uma ocupação razoável. Então nós estamos investindo na melhoria da frota”, destacou.

Hoje a Trip conta com 27 aeronaves. Passando pelo Aeroporto Internacional dos Guararapes/Recife-Gilberto Freyre, a companhia opera, atualmente, três freqüências (Recife-Natal, Recife-Fernando de Noronha e Recife-Aracaju).
Folha de Pernambuco - PE

Nenhum comentário: